Bianca Toledo

Em Detalhes

Em Busca da Liberdade dezembro 18, 2008

Filed under: Reflexão — biancatoledo @ 12:30 pm

“O Deus que nos deu a vida, nos deu ao mesmo tempo    a liberdade”   Thomas Jefferson

Devemos sair da gaiola ao invés de redecora-la de tempos em tempos…

A liberdade é um fardo que só uma pessoa madura pode suportar.

Ela acontece em nossa mente quando aceitamos nossa responsabilidade para avançar e permitimos o recondicionamento de nossos pensamentos opressivos.

Aqueles que não se movem para frente, viajam em círculos, sem propósito, porque nada muda verdadeiramente até que a pessoa mude sua maneira de pensar.

Milhares de pessoas são aprisionadas pelo seu passado.Embora suas correntes já tenham sido quebradas, estão aprisionadas pelas mentiras do condicionamento que nunca desfrutam de liberdade para usufruir os frutos do seu destino. O conforto de terem pessoas, “coisas” ou situações controlando seu estilo de vida na escravidão é extremamente atraente para muitos. E permanecem na estaca zero.

Não exercitam a mente, e nunca aprendem sobre o que está fora das portas da prisão.

A mensagem do Criador para o século XXI é esta: Obediência exige responsabilidade para caminhar fora das portas da prisão.

É hora de Agir! Na fé de que fomos criados para a liberdade.

Liberdade é ter opção de escolha, e não agir por um impulso que te obriga a decidir por algo que aprende a querer por não ter escolha.

Ser livre é ter uma vida responsável.

Colhendo Bons frutos por suas escolhas.

Algo pelo qual vale a pena lutar…decidir…alcançar.

Este é o motivo pelo qual o apóstolo Paulo escreveu em sua carta à igreja cristã em Roma: ” E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Rm 12:2

É tempo de Ser Livre! É hora de vencer!

 

Bianca Toledo

(texto inspirado no livro Em Busca da Liberdade-Myles Munroe)

 

4 Responses to “Em Busca da Liberdade”

  1. gisele Says:

    olá preciso te fala uma coisa

    atraves do seu seminario sarah sheeva minha vida tem mudado muito

    meu modo de agir meu modo de pensar

    e fui liberta do vicio de muitas coisas

    que achava jamais poder viver sem

    e tudo que aconteçeu des do 1º dia que vc foi lá na assembleia de Deus em guarulhos no dia 12 minha vida começou a mudar de uma tal forma.

    foi muito rapido muito lindo foi nossa eu naom tenho palavras pra dizer

    mas sei que vc sarah é uma pessoa abeçoadissima por DEUS e espero que atraves de vc como ele ja tem feito vc possa mudar muitas vidas

    pois tenho 19 anos e no momnetos em que vc dizia tudo sobre em que varias igrejas nao falam passava uma imagen na minha mente de tudo que passei quando estava no mundo usando drogas,escultando musicas do mundo adulterando e sei que tudo isso foi liberto graças a vc sarah

    eu nunca pensei que era por causa de tudo isso que minha vida nunca ia pra frente mas nao queria entra na igreja porque pensava assim: que graça tem ir pra igreja sendo que aki eu posso usar drogas fica com quem eu quero. e vi que nao era assim.
    ja tentei me matar tive depressao sindrome do panico mas eu nao sabia que era isso,tomava calmantes e nao adiantava,meu DEUS eu agradeço ao bom Deus que eu tenho por me livra de tudo isso e me por nos caminhos dele mas nao esperava essa transformação na minha vida,nao tem nem 1 mes que to seguindo firme no caminho e tenho visto em mim mesmo a diferença,e hoje eu com todo mundom que converso eu conto o milagre que Deus tem feito na minha vida e que esta fazendo eu conto o antes de seguir o caminho do senhor e depois,e tem muitas pessoas que nao acreditam que fazem cara ffeia flando nossa ela ta ficando doida,eu tmb falava isso e sei como é o pensamentos das pessoas mas hoje eu nem ligo pro quen elas pénsam so que uma coisa eu sei todos que andaram comigo eu me conheçem vao ver a diferença em mim e vao ver o trabalhar de deus na minha vida e atraves da minha vida eu tmb vo resgatar almas pro senhor jesus entao sarah essa é um pouco da minha historia é apenas o resumo porque foi dificil chegar aonde estou hoje.

    entao sarah queria te agradeçer por tirar as venda do meus olhos

    que Deus te abençoe cada dia mais e que vc possa alcançar a cada segundo a sua vitoria obrigada sarah sheeva

  2. Wanderson Says:

    Bianca,

    Peço-te com todo carinho, não pare, seja sempre essa linda voz. Precisamos de pessoas como você, levando a paz de Deus em suas palavras. Deus tem muita coisa pra fazer através da sua vida, muitas outras serão abençoadas por intermédio da sua. Amei o texto, estou tirando um grande proveito de cada letra que você postou nesse pequeno espaço. Bjos

    Wanderson Castelo Branco

    • Paola Gontijo Says:

      Freedom, freedom…
      A maior luta da humanidade é para ser livre,mas muitos ainda insistem em manterem-se presos, apesar das gaiolas já terem sido abertas.
      Jesus as abriu! 😉


Deixe um comentário

